Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime se iniciou com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
De acordo com informações, após ter a tentativa de assalto frustrada, o homem ainda tentou empreender fuga, no entanto foi contido pelos populares
As figuras inofensivas que registradas na pele de detentos, podem ter significados obscuros ligados aos crimes cometidos
Conforme apurou o Meionorte.com, ele estava transportando dinheiro para depositar no banco quando foi surpreendido pelos assaltantes.
O fugitivo custodiado da justiça buscou atendimento na unidade e foi reconhecido. Quando se evadiu do HUT, Jeferson estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão.
O fugitivo custodiado da justiça estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão, além de um acesso venoso.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
Os elementos envolvidos no crime foram presos na região do Promorar. Um deles foi alvejado durante a fuga e encaminhado ao HUT.
De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal sem deixar pistas
O tiro partiu da arma do segurança da loja, segundo aponta aponta o laudo cadavérico analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
Uma viatura da PRF passava pelo local quando impediu o assalto.
Alvo do grupo de criminosos foi o cofre da tesouraria regional do banco, que fica anexa a uma agência bancária, no Centro do município.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
De acordo com informações, a polícia estava perseguindo os assaltantes quando houve troca de tiros e o PM foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma diligência na região no intuito de identificar e capturar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Ação criminosa aconteceu no final da manhã de sábado (11) no km 4 em São Luís. Suspeito tem 26 anos e é morador do bairro Vila Esperança.
O celular, produto do roubo, encontrava-se no chão, no local onde o indivíduo foi abordado.
A polícia militar foi acionada e prendeu o assaltante e encaminhou para a Central de Flagrantes.
Ao perceber que se tratava de uma de uma arma falsa, o segurança reagiu entrando em luta corporal com ladrão e conseguiu imobilizar o criminoso
Caso ocorreu no Morro da Esperança
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens realizaram um assalto no setor de cargas da empresa e em seguida empreenderam fuga.
Em coletiva de imprensa realizada na Central de Flagrantes, o delegado Luccy Keiko deu detalhes do crime que chocou os teresinenses na manhã desta sexta-feira (1º).